Mais um texto confuso para quem lê 
Mas libertador para quem escreve.
Já disse que sou péssima com as palavras. Mas tenho tantotanto a dizer que as letras se soltam e se juntam para escrever para você.
Tenho muito a escrever. Não sei usar ponto final, ponto e virgula talvez. Mas o que mais uso são as reticencias, aqueles três pontinhos insignificantes que dizem muito.
Sonho muito com você, na verdade sonho sempre com você e quando acordo não consigo caber dentro de mim de tanto furor. Sabe que sou varias ? Uma que te escreve, uma que te sonha, uma que te ama, uma que te espera e a mais autoritária de todas, a que não te quer! Essa que não te quer, não te acredita mais, não quer saber, nem falar, nem sonhar, quer pura e simplesmente distancia. Mas essa é a mais mentirosa... é a que mais te deseja, ela é um blefe.
Tenho sentido muita saudade. Você aparece em mim nos momentos menos esperados. Faz meus olhos brilharem, meu coração acelerar em uma sintonia contente. O tempo me preocupa. Ele passa muito rápido, corre. Onde eu fiquei? Onde ficou você ? Onde nos ficamos ? Mas o dia não passa, isso me irrita. Tenho sono, quero dormir. Quero o sonho novamente.
Ultimamente está fácil escrever, basta pensar em você. Lembro do seu gosto de café pela manha, de passear minha mão na sua barriga lisa. Depois lembro de você falando ou rindo com os teus.  Lembro dos pés gelados encontrando os meus sempre quentes.
Provavelmente você só quisesse alguns clichês, dormir de conchinha, cafe na cama, filmes entre cobertas, essas coisas românticas que duram alguns dias. Ou talvez você quisesse ser feliz. Ainda não sei.
Mas... o que eu mais quero? Você ou uma casa de campo onde eu possa plantar meus amigos, meus livros e discos e nada mais ? Será que sei mesmo que todas as respostas estão dentro de mim, como disse meu guia ? Será que sou eu e somente eu que saboto toda e qualquer ilusão ?
Não vou me entregar para as banalidades. Você pode ser o que eu quiser agora, a heroína, a vilã, uma poetisa, uma louca, uma princesa ou um sapo....

terça-feira, 17 de julho de 2012 às 15:55

0 Comments to " "

Postar um comentário

Deixe um pouco de você....