....

Provavelmente eu seja apenas o seu refugio. O lugar onde para onde voce corre quando o mundo briga com voce. O lugar que te deixa em paz depois de um tombo qualquer. Provavelmente eu seja aquela que voce chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo.
Mas nao quero ser o refugio de ninguem... quero um porto seguro pra mim. Alguem pra que eu possa voltar no fim de um dia como ontem e simplesmente deitar minha cabeca entre sua cabeca e seu ombro. Alguem que nao me diga nada, alguem que perceba a minha precisao. Alguem que nao me deixe querer parar de remar.
Nao quero dividir as minhas dores. Quero me esquecer delas simplesmente por estar ao seu lado.
Apenas quero alguem que me queira com a mesma intensidade. Alguem que queira cuidar de mim como quero cuidar de voce.
Voce nao esta pronta, mas continuo aqui apesar de...
Continuo te esperando pelo tempo que for ou pelo tempo que eu aguentar.


sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 15:37

0 Comments to "...."

Postar um comentário

Deixe um pouco de você....