Apenas mais um....



Um texto confuso para quem lê,
Libertador para quem escreve.

Hoje descobri o quanto sou ruim com as palavras. Se estivesse escrevendo teria tanto, tanto, tantotanto a te dizer que nem sei se caberia em uma pagina. Não... não será por aqui que você saberá tudo que tenho pra contar. Sou mais uma dessas boçais que escreve tudo que deveria ser dito. E você ficará sem saber tudo que tenho aqui guardado.
Nunca tive coisas ruins a dizer, sempre coisas boas... Não sou um ser evoluído, mas tenho sim a vontade que tudo saia bem.
Mesmo com uma folha em branco a minha frente, as palavras se perdem.... esse texto não é nem de longe as coisas que queria escrever. Tinha um roteiro inteiro na minha cabeça, mas quando cheguei aqui tudo mudou.
Não estou sabendo lidar com a minha bipolaridade. Ela está me cansando. Por horas quero te mandar pra putaquepariu e em momentos seguintes quero te aninhar nos meus braços e te dizer pra ter calma que tudo terminará bem.
Na verdade não sei se terminará bem. Hoje tenho a sensação te ter aberto mão de você. Abri mão daquela que me fez bem, daquela que me fez feliz em um fim de semana, daquela que tirou aquele monstrinho aqui de dentro. Ou não, não sei se abri mão ou se estou apenas colocando uma virgula como aquela mensagem que te mandei a alguns minutos atrás.
Sou muito clara, muito direta, muito decidida. Sei o que quero, sei como fazer, sei como lidar. Mas não quero fazer assim com você. Deixo-te livre para ser clara também, para ser direta e decidir sozinha o que quer da sua vida.
Saiba que não abri mão. Saiba que ainda te quero com toda a intensidade todaminha. Mas mesmo assim te dou espaço, deixo-te livre para sentir minha falta, se é que sente. 

sábado, 7 de julho de 2012 às 13:35

0 Comments to "Apenas mais um...."

Postar um comentário

Deixe um pouco de você....