.....


 Eu sempre soube que corria o risco de querer você. Não sei se pelo simples fato de querer por querer, de querer por sentir, de querer apesar de... Não sei se pela adrenalina, pela fantasia, pelo desejo, pelo jogo. Bobagem, besteira, ladainha pura. Sempre soube que corria o risco de te querer por você.
Eu sempre soube que corria o risco de querer você e quis. E quero. Tento te deixar guardada lá no fundo, bem no fundinho da memoria pra não deixar doer, mas quem disse que consigo?
Me rendi a admiração tola, ao sentimentalismo barato, aos sonhos no meio do dia, as borboletas no estomago.
Tento disfarçar tentando acreditar que serão apenas conversas furadas e outras nem tanto, apenas um simples coleguismo. Tentei acreditar que só isso me bastava.
Tudo ruiu. Hoje já te quero, te quero com toda a intensidade do meu querer. Quero ser sua, quero você minha. Quero poder cuidar, amassar, acarinhar, deixar cair estrelas nos seus olhos.
Quero me sentir segura, ser seu porto seguro, quero momentos felizes, quero brigas e pazes logo depois. Quero passeios de mãos dadas, quero conversas na cama e café na cama também.
Quero você, mas não posso querer sozinha, preciso saber que você me quer também.  

sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 12:37

0 Comments to "....."

Postar um comentário

Deixe um pouco de você....