12 de junho

Hoje me permiti sentir saudade. Saudade de todos "ex amor". Saudade de todas aquelas que eram pra ser e não foram. 
Teve o primeiro amor, aquele puro, de ensinamentos, de comeco de maturidade. Teve aquele que foi o mais bonito, o mais terno. Mas no fim, era um sonho bom, daqueles que não se quer sair. Teve o da matemática infundada. Mas não resistiu por muito tempo. Logo depois teve o mais tórrido, lindo, dolorido, frenético, o amor da vida. Mas acabou como começou, como uma tempestade que deixa todos assustados. Houve aquela que mudou tudo, aquela que faz com que a gente acredite no amor. E houve de volta o primeiro amor. 
Essa carta é para vocês. Todas que passaram por aqui e que fizeram um carnaval no coração. 
Os nossos olhos se desprenderam, não reconheço as vozes, não sei mais chama-las de amor. 
Parece que o tempo todo a gente não percebeu que aqui não dava pé. Eu vi vocês escaparem das minhas mãos, cada uma do seu jeito. 
Hoje gostaria que vocês soubessem que foram inesquecíveis. 
Algumas de uma forma tão, tão linda que o coração vibra ao recordar. Outras foram inesquecíveis de uma forma muito ruim. 
Mas quero agradecer, a cada uma de vocês. 
Agradecer por cada beijo carinhoso, por cada abraço que abraça. Por cada bom momento. Por cada lágrima enxugada e palavra dita. 
Agradeço também pelas lições aprendidas, por cada coisa que aprendi a não fazer. Por cada tombo, que com eles aprendi a levantar mais forte. 
Agradeço também a algumas por irem embora. Isso mesmo, agradeço por não terem ficado. Agradeço por irem embora enquanto eu mergulhava tão profundo numa história que eu acreditava ser nossa, e era apenas minha. 
Vocês são parte da minha vida, fui um pedaço de vocês por um tempo e com certeza deixaram um pedaço de vocês em mim. 
Com todas vocês, acreditei no felizes para sempre. 
Fui amor, fui carinho, fui felicidade, fui choro, fui briga, fui a sombra, fui muitas coisas. E essas outras "eu" que fui, recordam de vocês com uma sensação de trabalho concluído no coração. 
Enfim, ternino dizendo que alguns amores são feitos pra existir e não para acontecer. 
E permaneço de coração aberto para os amores que virão. 

quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 18:48

0 Comments to "12 de junho"

Postar um comentário

Deixe um pouco de você....